<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 13, 2003

Ontem o chá foi ótimo, so faltaram a shh e a blum! O vae estava la, como nos velhos tempos! O som tava bom, as pessoas divertidas, tinha até carlitos, que fim! Ja falei aqui né que eu odeio carlitinhos, pierros apaixonados e mascaras de louça... Bom, mas continuando, muita coisa aconteceu que ainda estamos processando e logo sairão as respostas! Depois do Chá, meu lado adolescente teve coragem de baixar no D edge, onde fiquei com a baig ate as 6 da manha. Baig, caramba, tu conseguiu bater seu carro 3 vezes ontem! Parabens! Dormi como um anjo apenas duas horinhas e ca estou eu, vestindo as roupas da baig. Aquela lenda de quem veste a roupa do guerreiro, descobre inumeras coisas, é a mais pura verdade. O que tem de mulher me ligando.,,,
AGUARDEM, tiramos muitas fotos desse cha e logo logo a charlote vai editar a sessao CERTO E ERRADO no salão!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?