<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 17, 2003

sim, chegou aquela época do ano. está na hora da

RETROSPEITIVA 2003

este ano eu peitei minha psicóloga. eu também peitei uma mulher arrependida (esta espécie tão rara...). peitei as leis islâmicas com carteirinha de alberguista. peitei um piercing, literalmente. e peitei a astrid, hihihih, que hoje deve ler o blog escondida, sonhar comigo e acordar chorando.

hoje sigo lutando pelos valores mais essenciais dos seres humanos, pela valorização da cultura e da humanidade, pelo formalismo básico na comunicação, pela originalidade do pensamento, contra a deformação neo-hippie da região do sesc pompeia, pela coerção de seres humanos de força interior menor e pelo assassinato das personalidades mais fracas pelos esquadrões do iguatemi e rua amauri, pelo sequestro da capacidade de pensar por si mesma, e o faço nem que seja por vocês, leitoras, que não me dão nenhuma esperança de melhora no futuro da humanidade.

agora façam a retrospeitiva de vcs.

chapelinmente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?