<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 21, 2003

acordei cedo hj e resolvi navegar um pouco. e agora com essa febre de fotolog o pouco eh quase um vicio. mas, olha, vale a pena. olha soh o que uma menina escreveu no flog dela, embaixo de uma foto de um desses caras que fazem tatoo de henna na praia:

"Porque achamos ele um escândalo? Primeiro, porque ele não é “mauricinho” nem “bad boy da Zona Sul”. É homem que está na praia trabalhando!!!! Maravilhoso!!! Se ele for do subúrbio, então, melhor ainda! Se for da Vila da Penha, é perfeito!!!

Segundo, por causa do que vemos na foto! Ele é gato mas tem cara de mau e de safado. Tem corpo gostoso, com pelinhos e com tatoos. Tem pele queimada de sol. Além disso, ele tem cara de ser bem equipado, não tem?

Terceiro, porque ele tem cara de ser homem de verdade, daqueles que tratam a gente com educação, mas ao mesmo tempo são rudes e brutos quando precisam ser. Daqueles que não tem dinheiro pra levar a gente pra jantar no Gero, mas em compensação fazem sexo loucamente sempre que a gente quer (e também quando a gente diz que não quer mas, na verdade, quer)! Fazem sexo pelo tempo que a gente quer! E ainda dão uns tapas na gente! UFA!!!! "

ainda no mesmo testiculo:
"PS: uma conhecida minha, muito sábia e experiente, costuma dizer que “homem do subúrbio tem batata da perna grossa e pirú grosso” "

enquete dominical

o que sera que essas meninas tem na cabeca?







This page is powered by Blogger. Isn't yours?