<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 30, 2003

Aproveitando esse clima de retrospectiva, gostaria de garantir o lugar da LUCELIA SANTOS na listinha de pedradas. Duas noites atras, me torturei por uma hora assistindo o filme que conta a historia da Luz del Fuego. Ninguem merece ver a lulu com olhos fatais e maquiagem mal feita, dancando com cobras, exibindo uma pilinga pra la de black power. Nao bastando, ela ainda fez uma cena com um ator velhote que so faz papel de cafajeste, onde ela morde seu mamilo mochibento. Nao sei por que existe esse canal brasil, ele so me traz desgosto depois da meia noite. Acho que qdo eu precisar me excitar, vou procurar o canal da Playboy mesmo.

Aproveitando o momento pedrada, gostaria de adicionar tambem a rockeira Pity, que nem me da vontade de criticar, por ser obvio demais.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?