<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 04, 2003

BIOGRAFIA AUTOEROTIZADA

Quando tinha 9 anos descobri uma coleção de Ele & Ela no fundo do fundo do armário do fundo da sala de casa. Não sentia nem uma cosquinha ao folhear aquelas ginecológicas páginas, mas bem no final da revista, em papel de baixa qualidade, com erros de revisão e péssima literatura, lá estava ele, o Forum Ele & Ela. Lá estavam impressas, semana após semana, as fantasias mais picantes dos leitores da revista (se é que o cara que compra uma publicação dessas pode ser chamado de leitor). Eram histórias das mais comuns, como a transa no elevador com a vizinha gostosa, até as mais bizarras dentro do limite da "normalidade". Nunca vou me esquecer da história de um homem que, encerando o carro e vendo-se refletido na superfície brilhante do veículo, ficou louco de tesão por si mesmo e se fez feliz com as próprias mãos na calçada mesmo, em frente de casa, derramando a semente ao chão. Eu lia tudo isso e sentia um aperto estranho que eu não sabia o que era.

(Obrigada pelo momento de compreensão pelo meu desabafo, eu não sou muito de contar esse tipo de intimidade mas vcs me deixam tão à vontade, acho que é uma relação de confiança.)

impublicavelmente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?