<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 28, 2003

eu nao sei o que vcs viram neste sabado passado, mas eu vi uma chuva de fogos de artificio que bem me fez lembrar da infancia, quando a gente queimava bom-bril pra fazer faisca. em cima da trilha sonora, que era um grande batidao surge um grito de um nego magrelo de short, que estava acompanhado de outro negro magrelo, soh que este de sainha: "pau no cu do mundo".
embaixo do palco tinha uma galera nao muito grande, mas que parecia animada, se eh que dah pra se animar em uma festa com cerveja a 3 paus. mas, qual foi a minha surpresa quando no meio dessas pessoas requebrentas reconheci 1 par de olhos verdes... sim... eram aqueles olhos verdes que uma vez eu vi no terra madre. e que por outras vezes vi nas galerias de fotos do cha com bolachas. entre uma rebolada ou outra e um negao ou outro, sim, era ela. uma vae fan, que jah foi vaeana por um dia: mrs. d.
ela mesma, criada nas melhores escolas, e assim como jellybeah, com os melhores shampoos, estava lah, toda rebolativa dancando "musica de preto, de favelado, quando a gente toca ninguem fica parado".
e eu que pensava que as surpresas parariam aih. eh, nao pararam. eu me deparei com a-ha! e michael jackson. eh. discotecagem basica do case da d. e ao som de "thriller" e "touchy" cheguei em casa. nao sei pq isso tudo ainda nao saiu da minha cabeca.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?