<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 09, 2004

AS SAPATINHAS DE BEVERLY HILLS

- Olha, Bi, minha pochete nova, é Louis Vuiton com logo bem grande!
- Alicinha, que tuuudo, tem até um trim no zíper e compartimentos especiais para guardar rolopacks, soapex e alianças de casamento - aliás, é sempre bom ter uma na bolsa, nunca se sabe quando vai precisar, né amiga.
- Lóóóórrico, Tati, ainda mais ultimamente, que o Vermont tá bombaaando de fofas com saia e bota. Ai, deixa eu te contar, ontem conheci uma, no banheiro. Ela tava vomitando prosecco italiano legítimo, não é tudo? Olha, se ela tivesse consciente eu teria pedido em namoro ali mesmo.
- Alicinha, que tuuudo! A gente precisa moito achar uma lesbian chic rica pra casar, porque eu não sou mulher de ficar com bolacha pra passar a água e sal.
- Menina, nada, eu sou fácil mas sou cara, mulher pra me comer tem que usar cintinho DG.
- Dolce & Gabanna?
- Não, Dedo & Grande. E tem que depositar moooito no cofrinho!
- Alicinha, que tuuudo!

silverstonemente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?