<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 14, 2004

THE LÉS FILES
(ou, em português, ARQUIVO XX)

- Então este é o local do crime?
- Sim.
- E este é o morto?
- Sim. E vcs quem são?
- Ah, desculpe, Agente Dana Escolhe, do departamento de relações homossexuais, e esta é a Agente Kay Scarteta, médica dedista, especialista na análise de corpos. Nós somos do FDI.
- FBI?
- Não, FDI, Fenomenais de Dedo e Inteligência, uma ONG que ajuda A polícia em casos envolvendo mulheres que escolhem. Me fale sobre o caso.
- O caso? Bom, na verdade eu até queria assumir que é um namoro, mas é muito cedo, por enquanto só posso dizer que estamos saindo e...
- Não do seu caso, do crime.
- Ah, sim. Então, encontramos esta mulher aqui estrangulada por uma pochete e com o dedo médio da mão direita cortado.
- Hm. Ela costumava ser uma mulher que escolhe?
- Sim, e escolhia bastante. Seus hábitos de caça eram conhecidos do Vermont ao Farol, do Bardagrá aos cafés da vida frequentados por moderninhas mix people, sabe, esse povinho que diz que não se mistura?
- Sei. São as piores. Não dá pra confiar nelas. Vivem num mundo gay, mas juram que não. Dizem que são bissexuais, mas nunca namoram um homem. Dizem que vão no Café Gardenia, mas adoram comida a quilo. Passivas do car...
- Kay, controle-se, você precisa superar sua história, não deu certo, acabou! Acabou e não é culpa sua, nem dela, encare!!!!
- Desculpe.
- Voltando à cena do crime, algo mais que eu deveria saber?
- Bom, encontramos ao lado do corpo várias fibras de um tipo raro de couro sintético utilizado na região do Itaim para fazer pochetes Louis Vuitton falsificadas. O exame com luminol indicou traços de sangue, mas uma análise mais detalhada mostrou que era o absorvente da vítima que não tinha cobertura sempre seca. E ainda tem um detalhe que nos intrigou muito.
- Qual?
- Ao lado da vítima foi encontrado um pedaço de berinjela cheio de impressões digitais, ou seja...
- O agressor não utilizou rolopack!
- Bingo!

E então, queridas leitoras, o que vcs acham que aconteceu? Seja também uma Agente do FDI, ajude as agentes Dana e Kay a desvendarem este misterioso crime.

investigativamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?