<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 28, 2004

THE LÉS FILES
(ou, em português, ARQUIVO XX)


Dana Escolhe e Kay Scarteta estão no laboratório do FDI investigando o crime da berinjela.

- Você achou alguma fibra suspeita na cena do crime?
- Não sei, falta analisar os materiais no microscópio. Eu tenho aqui lâminas da berinjela, aqui da pochete, aqui do sangue, aqui as digitais retiradas da berinjela e aqui s fibras de couro sintético.
- E aqui?
- Ah, não, isso é o meu papanicolau que caiu da bolsa.
- Key, você anda utilizando o laboratório da firma para análises pessoais?
- Droga, Dana, você sabe que o nosso convênio só tem ginecologistas homens e eu não suporto que eles me toquem.
- Key, você é muito lésbica.
- Obrigada. Vamos às berinjela. Olhe só, existem aqui dois tipos de célula. As do legume e um outro tipo de material sintético, provavelmente um derivado do petróleo.
- Hm, você acha que poderia ser algum lubrificante?
- É uma hipótese. E se juntarmos uma berinjela, lubrificante, uma pochete e um dedo cortado, você consegue imaginar o que temos nas mãos?
- Um crime com motivações sexuais!
- Exatamente. E pela violência mutiladora da amputação, e pelo desaparecimento do órgão amputado, provavelmente levado como um troféu ou recordação, podemos deduzir sentimentos de inveja, vaidade e afeto.
- Ou seja, um crime passional.
- Inveja, vaidade e afeto... As lésbicas são tão óbvias, não?
- Ô!

deduzidamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?