<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

LESBIAN DRAMA OF THE WEEK

- vc precisa escolher.
- por que?
- como, por que? vc precisa escolher.
- eu não quero.
- não quer?
- não. amo as duas.
- mas não pode.
- pode sim. vc mesma já esteve nessa situação e disse que era possível.
- era diferente.
- diferente como, cara de pau?
- diferente como o farol e o bardagrá.
- ah, entendi, diferente como ana carolina e roberta miranda.
- viu? há diferenças entre os iguais.
- cale-se. o assunto é outro. não quero escolher. vou comer as duas e pronto.
- vai engordar. cada fatia de pizza tem umas 400 calorias.
- não importa se eu engordar, eu tenho vc que me ama acima de tudo. vem aqui, me beija, me aperta, deixa eu sentir sua pochete quente pulsando em contato com a minha pélvis.
- fala de novo.
- pochete ou pélvis?
- pulsando.
- eu sinto sua pochete pulsando, seu trim balançando no cinto ao lado do celular, o som do rolopack amassando...
- ahn...
- os pelos do meu rosto roçando aquele pelinho preto que vc tem no queixo, os bicos de nossos sapatos se entrelaçando, nossos problemas com a figura paterna unindo-se num só coração...
- ahn!!!!!
- espera. fica aqui. vai tirando o camisão que eu vou ligar uma música da zizi, usar a ducha higiênica e já volto, tijolinho da minha construção. (e sai cantando) meu amor! é! cachoeiraaaa!!!!

o amor e suas formas, diversificadamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?