<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Lesbian Sex and the City

no henrieta hudson joguei sinuca por umas três cervejas com umas desconhecidas chamadas mary, nancy, sei lá. afinal, foram 3 cervejas. eu estava me deixando ir, só. inclusive quase fui com nancy, mas depois de andarmos até o meu hotel e trocarmos uns 3 beijos na boca num frio de menos 10, descobri que me deixando ir tinha chegado aonde queria. com ela, era suficiente. dali, pro bar d'O dançar sozinha. era outra turma, entende? os cabelos de todos eram muito bem repartidos, tinham cara de julie e andrew, falavam sozinhos entre si. dancei sozinha com andrew e com julie, um de cada vez, mas não lembro com qual dois dois fiz sexo no banheiro, não queria de novo ter que andar até o hotel e convidar pra subir.

westsidemente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?