<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Teve festinha domingo, ontem nem pude ou tive tempo ou disposição pra comentar. Foi corrido, eu sou uma pessoa cheia de responsabilidades. Mas da festinha, uma mistura vista poucas vezes, um monte de gente dançando, o som tava ótimo. Lulu tocou electro-pop e tava uma delícia, dançamos à valer. Stela Ob. tocou um house balançado, muito bom, o povo gritava naquela do Fatboy. Cuelha, vc perdeu, iria gostar. E a Barbie me impressionou, ela já é uma estrela, uma profissional das picapes, parabéns pra vc, mandou bem.

Pronto, eu acho que, aqui entre nós, já chega de gentilezas.

E as que não foram, tava bom no Vermont? Gastaram muito dinheiro em mulheres profissionais? Ou foram apenas num barzinho com música ao vivo e isopores de cerveja?

Não venham se justificar, eu já estou nesse mundo há algum tempo.

pacientemente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?