<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 05, 2004

CELESBIDADE

Maria Clara Jafiz é uma jornalista rica que caça no spot e no hotel lycra. Ela adora lesbiquinhas sesc pompéia/praça benedito calixto, que curtem raves, malabares e boinas tipo bob marley. Mas como seu pai e mentor, o transsexual Lambeu Vasconcelos, não aceita que ela viva junto com alguém fora do seu nível social, ela finge namorar Fernando Marcos, um homem sem personalidade e com orelhas devastadoramente grandes.
Fernando Marcos aceita o trato porque é gay, mas não tem coragem de assumir. Encontra seu namorado, Inácio, atrás de uma palmeira, onde ficam horas se abraçando e se beijando na testa.
No bairro do Sapataí fica o núcleo pobre da novela. Lá, as meninas todas se encontram pra tomar cerveja Itaipava de garrafa num boteco com mesas na rua chamado Famarol. É lá que as sapatinhas de beverly hills vão caçar engenheiras com seus capacetes reluzentes e executivas de contas com suas pastas enormes, ao som de Samantha, que toca violão e canta um repertório mais que suspeito há muitos anos. Sim, aquele banquinho ao lado do microfone já tem a forma da bunda dela.
Da janela da barbearia do bairro, Ubaldo espia o movimento das meninas e se masturba compulsivamente.
Beatriz vai muito ao Famarol, mas sempre disfarçada de Marilyn Manson. É que ele adora uma putinha, mas não pode deixar a namorada descobrir. Ela tem uma relação de anos com a bissexual Laura, por quem é perdidamente apaixonada. Vive sofrendo quando vê a namorada paquerar algum homem. É um lesbian drama que se repete: Laura trai com um homem e volta rastejando, pedindo desculpas, dizendo que ama e que isso nunca mais vai acontecer. Beatriz Manson não consegue deixar de perdoar, mas mesmo assim vai pro Sapataí e acaba comendo calabresa fora de casa. Arrependida e completamente bêbada, procura a ex-namorada, Nívea Maria, que mesmo tendo sido deixada há mais de 9 anos, ainda a ama, a protege, a aceita em casa e a enche de carinho. Desconfia-se que Nívea Maria abusa sexualmente de Beatriz Manson enquanto a mesma está desacordada de tão bêbada.
A trama da novela gira em torno de Nívea Maria. Durante muito tempo, no passado, ela foi casada com Maria Clara e a chamava de Minha Musa. Depois que se separaram ela começou a namorar Beatriz Manson e também a chamava assim. Por isso, até hoje as duas vivem brigando pra saber quem é a verdadeira “Musa do Sapatão”.

capituladamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?