<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 11, 2004

Esclarecimento! 

Eu, Jellybean afirmo no dia 11 de março de 2004 que admirei e admiro a ex profissional do basquete Maria Paula Gonçalves da Silva, não so por seu talento dentro das quadras, mas também por ter aberto minha sensibilidade para o mundo gay. Quantas pessoas admiram o Ronaldinho? Agora, so pq a Magic eh temática, não posso gostar dela, porque me tornaria brega? Abram os olhos! Sou a jelly, goldfinger, poderosa, formadora de opiniao. Participo de suas fantasias eróticas, causando calafrios nas mais sensíveis. EU ACHO A PAULA O MÁXIMO DENTRO DAS QUADRAS, fora das quadras ela eh normal como vcs. Deixem de ser preconceituosas com si mesmas! Nem por isso vou ficar tirando fotos com ela num bar ou tentando puxar assunto, qdo nao sou chamada. Prefiro a televisão.
Beijos a todas e desculpem me se desiludi alguém. A----deus.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?