<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 01, 2004

Eu queria agradecer à minha manicure que cuida tão bem, sem preconceitos ou qualquer nojo, dos meus órgãos sexuais, aos produtores de vinho branco, aos fabricantes de velas que boiam na banheira, aos pais da minha melhor amiga, a quem me dá emprego mesmo eu sendo como sou, desviada, invertida, uraniana, à Miramax por alguma razão, à academia por ter feito uma festa tão cheia de mulheres lindas, embora mediocremente vestidas, à Naomi Watts, aos restaurantes moderninhos por nos oferecerem ambiente neutro e descontraído para podermos dar andamento às nossas paqueras, a todos que não me deram cds da Ana Carolina, aos tradutores do SBT por terem feito a festa mais emocionante, a vcs, leitoras, por serem tão estranhas.

e vcs, a quem agradecem?

temporariamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?