<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 11, 2004

A PSICOSAPA

Uma noite, num jantar, Eu, Big e Lulu, devidamente acompanhadas, ficamos debatendo a Psicosapa. Eu acho que nem precisa explicar. Todo mundo já perseguiu ou foi perseguida- trocadilho acidental. E isso é o comportamento Psicosápico.

Outra noite, tomando cerveja, Eu, Jelly, Verti, Cuelha, Cocker, Baig e outra pessoa que não sei o apelido, ficamos desenvolvendo a letra do hino da Psicosapa.

Obviamente, é baseada na música da Adriana Calcanhoto.

Imaginem o clip.

A mulher sentada num canto de cenário escuro, com uma vela acesa, cantando, seus olhos expressivos. Uma coisa entre Nothing Compares 2U e o cinema brasileiro dos anos 80.

Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou te comprar um soutien
Desdobrar a manga do blazer
Sumir com a Playboy da Marina
Despejar a água das plantas
Rechear seu café com mylanta
E desodorante de vagina

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você volta pra mim

Nada ficou no lugar
Eu vou retalhar sua rede
Eu quero pinçar o seu buço
Tirar a pedrinha do Zippo
Eu vou engraxar seu coturno
Quebrar o CD da Betânia
Eu vou consertar seu joelho
E ainda riscar sua Pampa

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você volta pra mim

Nada ficou no lugar
Eu vou é catar sua ex
Reaproveitar seu consolo
Encharcar o incenso chinês
Vou esvaziar o Azzaro
Depois vou cegar o seu trim
Esgaçar seu mocassim
E esfaquear seu xaxim

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você ou sua ex voltam
Pra mim

coletivamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?