<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 03, 2004

QUEM NÃO AUTO-AJUDA, NÃO ATRAPALHA.

Ok, você não tem namorada. Não precisa se desesperar. Se você não tem a quem amar, ame a si mesma. Aqui vão dicas feng shota para quem quer obter o máximo de satisfação em um momento mais íntimo consigo mesma.

Coloque uma música gostosa como você. Se você é do tipo que grita muito, escolha uma música à altura, literalmente. Sepultura ou Tetê Espíndola.
Coloque velas perto da banheira. Outra boa dica sobre as velas é derramar cera quente em si mesma, evitando áreas que estarão expostas no dia seguinte. Os mamilos são especialmente sensíveis a este tipo de carícia.
Nota: prefira as velas aromáticas caso você escolha queimar alguma parte que tem pelos, elas encobrem o desagradável cheiro de cabelo queimado.
Não deixe a água da banheira muito quente, pode baixar a sua pressão e você não vai ter ânimo pra nada, depois vai ficar achando que a relação entre você e você está desgastada porque não tem mais sexo.
Se você for usar aparelhos que incluem eletricidade, evite a banheira. E segure bem pra ele não desaparecer no escuro.
Use e abuse da criatividade: abra sua geladeira, há um mundo de prazer lá dentro.
E que tal exercitar as fantasias? Sabe aquela famosa vontade de ser devorada por um entregador de pizza? Ponha em prática. Se você tiver 20 reais, peça uma pizza e veja se eles têm um entregador meio motoboy, meio michê. É uma delícia e chega quentinho. Se você não quiser, vá pelada pro corredor do edifício com uma caixa de pizza na mão, toque a sua campainha e realize-se ali mesmo.

Viu, amiga? A vida é um Playcenter. E se você não tiver criatividade, ela pode virar As Noites do Terror. Não se cobre demais, ame-se.
Você pode não ser tudo no mundo, mas é o mundo de alguém. Nem que este alguém seja você mesma.

Beijo no bico esquerdo do peito.

(compreensivamente)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?