<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 16, 2004

ROSANA BIN LADEN ATACA NA VILA OLÍMPIA

Uma pochete bomba explodiu hoje no Manga Rosa, famoso clube da região da vila olímpia. A polícia investiga o que parece ter sido a explosão de uma lésbica-bomba, já que no local foram encontrados fragmentos de rolopack, unhas cortadas, uma haste de trim e duas alianças de compromisso com os nomes “Aimée” e “Jaguar”. A bomba era acionada por um telefone celular antigo dentro de uma capinha de couro. Suspeita-se de atentado suicida porque o celular ainda se encontrava preso a um pedaço de cinto.
Uma outra pochete-bomba foi encontrada na porta do cabeleireiro Jassa. Dentro desta segunda mala estavam 4 OBs Super recheados de explosivos. Segundo o esquadrão anti-bomba, esta pochete não explodiu porque uma substância gosmenta antibacteriana que a polícia suspeita ser Soapex causou um curto no detonador.
A única pista sobre a autoria do atendado é uma carta encontrada no local com os dizeres “Viu, Eugênia, eu disse que não viveria sem você! Ass. Rô”, o que faz suspeitar da famosa terrorista lésbica Rosana Bin Laden, que costuma se esconder numa caverna chamada Farol, na Vila Madalena. A carta tinha uma marca de baton cor de uva e estava perfumada com Trés Brut de Marchand.

informativamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?