<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 19, 2004

011 14 69

Vc não está cansada de malhar, malhar e continuar com uma barriga de patricinha? Como se um dia você fosse engravidar? Como se você realmente admirasse formas femininas como cintura e aquele morrinho embaixo do umbigo? Calma, amiga. Agora chegou Abtronic Special Edition for Dykes com não um nem dois, mas três espaços, para vc chamar suas melhores amigas para fazerem abdominais com vc.

Com manoplas antibacterianas você pode transar depois de fazer abdominais sem se preocupar em lavar as mãos. Ou transar e fazer abdominais ao mesmo tempo! Sim, o novo Abtronic Special Edition for Dykes vem com um exclusivo eixo central que permite que você o use de cabeça para baixo, auxiliando na hora de ficar por cima da gata sedenta de você. E mais: você pode usar as manoplas como auxiliar de penetração! É incrível!

O novo Abtronic Special Edition for Dykes é totalmente dobrável e cabe dentro desta linda pochete, para você levar aonde quiser: pro farol, pro astúrias, pro vermont, pro pagode, enfim, pra qualquer lugar onde possa surgir a necessidade de fazer uns abdominais. E o melhor: na propaganda do novo Abtronic Special Edition for Dykes aqueles fortões com abdomens perfeitos são nada mais nada menos que: transsexuais chineses! Isso mesmo!

Mas agora vem a melhor parte: se você comprar o seu novo Abtronic Special Edition for Dykes agora você concorre a uma cirurgia de troca de sexo na Tailândia. Isso mesmo: você vai virar um menino de verdade aumentando o seu aliche na Tailância. E não é só: você ainda recebe inteiramente de graça um kit Gillette Butch 3, o barbeador que engrossa os pelos do rosto.

Então, o que está esperando? Você não adora que dêem pra você? Então ligue já, compre seu novo Abtronic Special Edition for Dykes que nós damos tudo o que você quiser, até mesmo a portinhola!!!!

importadamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?