<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 29, 2004

Castro, a Drag King brasileira

Acreditem. Castro conseguiu ficar com uma mulher. E foi levado (a) pra casa dela.

- Prinça, Castro tem uma coisa pra te dizer.
- O que, meu garanhão?
- ...
- Garanhão?
- É que...
- Nhãonhãozinho?
- É que eu preciso tirar água do joelho.
- Ah, nhãonhãozinho, só isso? Hihihihihi, pensei que fosse alguma coisa séria, né? O banheiro é ali, ó, naquela porta ali, ó. Não tem chave mas pode deixar que eu não vou espiar nadica. Enquanto você mija eu vou me amarrando na cama.
- Grrrrrrrrrrr, faz Castro, saindo de cima da moça e dirigindo-se ao banheiro.

“Que merda”, pensou Castro, “nunca pensei que fosse conseguir. E agora, o que é que eu faço pra ela não descobrir que eu não sou homem? Estou perdido.”
Castro fica dentro do banheiro, nevoso (a). Tira a meia de dentro da calça e olha. “Essa meia velha não tem mais nem elástico, como vou comer a gata com ela?”. Pensativo (a), Castro senta na privada. Seus olhos caem num canto do box, onde jaz o chuveirinho. “Hm”. Castro pensa com luxúria nos lugares por onde andou aquele chuveirinho e... “Claro! O chuveirinho!”

Técnica: música de McGiver.

Castro tira seu canivete de osso do bolso (Castro sonha em ter um Vitorinox, ou mesmo um Trim, mas por enquanto ainda tem que cortar as unhas com essa faquinha que roubou do zelador), corta um pedaço de 20 cm da mangueira do chuveirinho. Testa sua flexibilidade. Perfeita. Olha em volta, revira o armarinho do banheiro. Separa dois absorventes e uma camisinha. Enrola os absorventes na mangueirinha e cobre com a camisinha. Voila: Castro tem um membro. Agora últimos retoques. Com uma meia calça cor da pele que tirou da roupa suja, Castro amarra o membro à sua cintura e se sente o novo Alexandre Frota.

Sai do banheiro balançando o pênis que nunca teve. Entra no quarto e encontra a gata de calcinha cor de vinho, amarrada na cama com barbante de coturno, tentando coçar a axila com a língua. Cai o pano.

P.S. submetida a testes, a gata revelou QI de um dígito, cândida e 9 graus de miopia.

Eretamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?