<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 01, 2004

ASSOCIAÇÃO SUPERPROTETORA DOS HOMOSSEXUAIS

As lésbicas são espécies encontradas em várias partes do mundo e que vivem em diferentes climas, embora, tenham certeza, sempre tem um clima rolando. Eles vivem em comunidades gregárias compostas de parceiras, ex-parceiras, ex-parceiras das parceiras e gatos. Recentemente têm desenvolvido o hábito de se reproduzirem por meio de inseminação artificial, já que antes só nasciam lésbicas de casais heterossexuais com desvios de comportamento, problemas de relacionamento, pais de lealdade duvidosa e mães opressoras. As lésbicas comem basicamente bolachas, embora possam passar muito tempo sem comer ou levar anos comendo a mesma bolacha. Na natureza, encontramos vários tipos de lésbicas, como os listados a seguir.

Lesbifoca: gordas e risonhas, gostam de sentar em bares com cerveja bem gelada e rir alto.

Lésbicamaleão: ela não é ninguém sem a namorada, qualquer que seja a namorada. Se caracteriza por mudar de aparencia de acordo com o relacionamento. Usa as roupas da parceira ou compra iguais, redecora a casa, muda o cabelo, passa a frequentar outro tipo de lugares, de acordo com os gostos da outra. Ao final de algum tempo, elas são praticamente a mesma pessoa.

Lesbica-Tartaruga: ela é mais velha que todo mundo, já viveu 400 anos e raramente é vista. Mas sempre aparece, mais cedo ou mais tarde, nos intervalos entre seus inúmeros e eternos relacionamentos. Não é muito atraente e é meio casca-grossa.

Lesbilêmure: ela é pequena, agitada e presta atenção em tudo. Devido à baixa estatura, anda de um lado ao outro da pista de dança, levantando o pescoço para espiar o que de tão interessante está acontecendo lá no meio. Costuma acasalar esporadicamente, com lésbicas da sua espécie.

Lésbimacaca: elas vivem em turminha, catando e comendo os piolhos umas das outras, nunca vão namorar sério porque a turma não deixa, todas se beijam e se acham lindas e modernas.

Lesbica-viúva-negra: ela não suporta ter atração por mulheres, então depois que vcs transam maravilhosamente, ela come a sua cabeça.

Lesbicavalo: couro por todos os lados, crina esvoaçante, se acham muito livres e têm cheiro de esterco. Seus passos ecoam pelos pisos onde trotam. Falam alto e relincham quando riem.

Lésbica-Porco: elas têm orgasmos de meia hora, chega a dar sono, seu braço treme, começa a cãibra, você hiper-ventila e fica tonta, e aquela coisa não acaba nunca.

Lesbicabra-montanhesa: não adianta dizer que fulana não serve pra ela, que não vai dar certo, ela gosta de ficar por aí batendo a cabeça.

Lesbicanguru: pra onde quer que ela vá, leva a namorada na bolsa.

E vc, conhece alguma espécie nova de lésbica que possa ser catalogada?

descoverychannelmente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?