<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 01, 2004

Justificativa 

Estou sem escrever ha algum tempo, devido minha mudança de função trabalistica. Acho que o excesso de pressão sobre coisas que não dou a mínima está acabando com minha criatividade. Eh claro que isso ta na minha cabeça, pois nunca precisei ser muito criativa pra encantar as mulheres, hehe. Mas leitoras, eu ando respeitando voces.

Pra nao perder o habito dos questionamentos, o que vcs acharam da lesbiquinha que leiloou a pseudo-virgindade pra pagar a faculdade? Tem gente famosa querendo fazer filme sobre ela, ainda nao entendi o ponto a ser explorado.
Sera o fato dela ser ainda virgem e ainda cobrar pra se livrar disso?
O fato dela ser lesbica e a fim de estudar a qualquer custo?
O fato dela ter uma namorada compreensiva que a aguardou no quarto ao lado?
Legitimar a causa do sexo por estudo?

Ainda nao entendi. Alguem faz um desenho?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?