<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 22, 2004

Faz dias que eu não escrevo nada aqui. Não tenho nada pra dizer. Não tenho nada que ouvir também. Não estou com saco. Pra fazer rir sobre um tema esgotado e não quero falar com pessoas que frequentam fotologs. Estou sem humor, sem liberdade de expressão ou jogo de cintura. Neste momento, o que é é o que é, e não tem e nunca teve a mínima graça. Vcs não estão aqui pra ler o que é, só pra achar graça. Vcs riem fácil o que eu escrevo fácil do que, como tudo que é repetido à exaustão, cansa. Estou cansada de escrever diariamente o mesmo texto e ninguém perceber que a única coisa que mudou foram alguns sinônimos, 15% de sintaxe. É como drum’n bass. É como campanhas de publicidade, terninhos de funcionários da telefônica, jovens estilistas, livros do nick hornby, rolling stones, blogs, versões de carros, irmãos com nomes que começam com a mesma letra, receitas com roquefort. Tudo igual com vírgulas de alterações mas sempre o mesmo gosto.

Eu estou a Fernanda Young.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?