<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 22, 2004

ESCLARECIMENTO

Devido a alguns rumores que atravessam oceanos, gostaria de deixar claro aqui que o meu estado civil, assim como de minha amiga Jellybean, nao mudou. Infelizmente, por razoes corporativas, a senhora K nao pode me acompanhar nesta expedicao. Mas apesar de estar viajando desacompanhada, ela continua a ser minha esposa, ama e senhora.
O fato de visitar estabelecimentos de cultura sexual ambigua trata-se apenas de exploracao antropologica e pesquisa comportamental, alem de ouvir musica, tomar umas cervejas e inventar novas piadas como o alarme krill. Meu lacre mantem-se e continuara se mantendo intacto e eu continuarei comprometida.
Viajo, mas pela primeira vez tenho o melhor dos motivos pra voltar.
Ah, e nao se preocupem a toa com meu dente quebrado, foi apenas um pedaco bem pequenininho, mal da pra ver, mas o importante eh que foi na alemanha oriental.
Obrigada pela sua atencao e voltarei a escrever em breve, da escandinavia.

comprometidamente,




This page is powered by Blogger. Isn't yours?