<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 20, 2004

Peculiaridades dos "mundo lésbico"... 

Ontem, conversando com uma amiga ouvi uma história que não pude deixar de publicar. As lésbicas são "incríveis". Essa minha amiga encontrou casualmente com a Ex ( detalhes importantes: essa ex psicou durante meses, com direito a plantoes desesperados em frente ao predio, mega presentes...enfim tudo aquilo q. já sabemos). A ex lhe contou q. finalmente estava namorando, que essa nova namorada era madura, super equilibrada, meio bruxa...ops! Sim, é isso mesmo, Sapa Bruxa, totalmente exotérica...velas e incensos por toda casa. Mas, o melhor da história esta por vir. Segundo a Ex da minha amiga, essa mulher de 35 q. ela esta ficando é tão madura e especial q. entende com total desapego q. ela (ex) ainda ama minha amiga. A ex adooora falar isso para qualquer pessoa, tipo..."estou bem, mas amarei Fulana por toda a minha vida"(drama lésbico). Com se não bastasse ficar com alguém q. ama outra, a Sapa bruxa e exotérica pediu todos os dados da minha amiga para fazer o mapa astral dela, pode? Isso tudo é a mais pura verdade. Fico imaginando a SapaBruxa, dedicando parte do seu iluminado e transparente tempo para "cruzar" o mapa astral de sua atual namorada e de sua eterna amada.

Não me levem a mal, mas com indignação

Hemingway

hemingway

This page is powered by Blogger. Isn't yours?