<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 22, 2004

Venho por meio deste post tambem deixar claro que, ao contrario dos alemaes, quando viajo, nao faco turismo sexual. Nao posso evitar os faniquitos das mocinhas quando me veem passar com meus cabelos escuros e pele dourada, mas continuo comprando souvenires pra uma pessoa so, que me espera saudosa e mais que confiante. Um beijo a todas, vejam bem, nao eh o fim do mundo. Ainda.

PS. Antes de ir, um pouco de cultura geral. Na Alemanha Oriental existe um estabelecimento intitulado de Hamman que nada mais eh do que uma sauna destinadas a Frauen lieben frauen. Mulheres que amam mulhereeeeeeeessssssssss. Quando minha namorada for comigo, farei uma visita detalhada. POr enquanto, tudo que sei eh que la vc pode entrar, ser massageada ou massagear alguem, contratar servicos de massageadora e tomar banhos quentes ouvindo musicas relaxantes. Fica embaixo de um bar tematico, ou seja, da pra tomar cerveja depois. E eu vi gente entrando. Hamman, agora faz parte do meu imaginario.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?