<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 31, 2005

Big, analisa o sonho que eu tive hoje, nao resisti e resolvi postar, apesar de nao ter sido o sonho da jelly...

Eu tava numa festinha na casa de alguém ai derrepente a Bjork chegou e me levou pra um quartinho meio escuro. Claro que eu nao acreditei e nem imaginei que ia rolar algo, mas rolou. Ficamos beijando horas e ela beijava super bem. Ai, depois de um tempo ela se levantou e disse q me encontrava por ai. Eu fiquei imaginando: como assim, me encontra por ai? Tipo, ta facil te encontrar, ne bibi? Mas nao quis pressionar e deixei a gata ir embora. Ela entrou num Galax com motorista e desapareceu. Soh que ai eu vi q ela tinha esquecido o casaco dela comigo e fiquei toda feliz, fui mostrar pras meninas, que ja me esperavam ouricadeerrimas do lado de fora do quarto. Eu falei assim: Ela foi embora mas deixou uma roupa comigo, deve ser bem legal, de marca cara e diferente, afinal, ela eh pop. Fomos correndo olhar a etiquetinha e tava escrito MADE IN CHINA! POde? E a chacha viu tudo.

(o pior desses sonhos eh acordar no dia seguinte apaixonadinha por alguem q nao existe).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?