<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 07, 2005

CINTA LIGA DA JUSTIÇA

Ou: quando as lésbicas se processam.

Com a colaboração de jellybean e cuelha.

1° Lugar: Rosangela Pereira ganhou uma indenizacao de 100 reais após processar a sua ex, Maria Angela, por ter escondido ser dependente de medicamentos "tarja-preta".
Apos uma discussao de 6 horas sobre quem pagaria a tosa do angorá do casal, Rosangela bateu com a cabeca de sua ex contra a parede, em legitima defesa.

2° Lugar: Pussy Licker, de Cuntland, Texas, recebeu US$ 780.000,00 de indenização de uma sex shop que tentou lhe vender lingeries rendadas. Pussy declarou que era membra ativa do "ProActive Pussies" o braço (com dedos) armado da organização PussyWar, que prega a supremacia das mulheres com buço sobre qqr outro ser vivo.

3° Lugar: Carol processou sua ex, Carol porque Carol não cortava nem lavava direito as unhas antes da intimidade do casal. O motivador do processo foi que Carol pegou um fungo que veio na unha de Carol, que pegou de outra mulher, Carol, com quem traía Carol. A juíza, Carol, sentenciou Carol a sete meses de trabalhos forçados numa oficina mecânica, sendo que todos os dias, depois do trabalho, Carol tinha as unhas inspecionadas por uma oficial de condicional durona, chamada Carolzão.

Se conhecerem mais casos de casos que vão pra justiça processar seus casos, enviem para a CINTA LIGA DA JUSTIÇA que nós publicamos, com o intuito de prevenir, informar e inspirar cada mulher que escolhe, cada vítima, cada psicosapa que há dentro de nós, no bom sentido.

advogadamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?