<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 12, 2005

Porque toda mulher que escolhe é um super-herói, apresentamos:

CINTA LIGA DA JUSTIÇA

Jamie Sommers, professora. Gravemente ferida num acidente de pára-quedas. Partes atingidas: língua, braço direito, lábio inferior esquerdo. O acidente também ativou uma parte do seu cérebro, o cerelésbico, e por isso ela se tornou sexualmente ambígua. Ela é a ...

MULHER LESBIÔNICA!!!

Com seus novos talentos ela passou a frequentar bares suspeitos na rua Jericó. Faz sucesso no banheiro, levando mulheres a horizontes insuspeitos em menos de 3 segundos, graças às suas partes do corpo mecânica. Mas para fazê-la feliz, é preciso mais do que habilidade, tem que ter um cinto de utilidades bem fornido e afivelado. Em sua luta por uma sexualidade mais digna, percorre os inferninhos com bandeiras do arco-íris na porta, mostrando as partes mecânicas íntimas e conscientizando todas as mulheres sobre as possibilidades infinitas do orgasmo vaginal. Seu lema é:

ACREDITE. O PRAZER ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

Entre seus segredos não-revelados estão uma admiração secreta por Sandra Bullock e o prazer indescritível que sente ao enfiar a mão num saco de cereais. Sim. Um saco de cereais.

heroicamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?