<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 27, 2005

No set com

AVA GINA FONDA

Lésbica crítica, inclusive de cinema.

"Olá, amigas. Hoje eu vou falar de um filme novinho que passou ontem a noite no Telecine Action: Arquivo X.

Em primeiro lugar, o roteiro daquele filme é mais furado que um suflair. E por falar em suflair, quando eu vejo um filme eu devoro barras e barras dele. Depois eu procuro uma atriz interessante, paro pra pensar nela e me dou mais um dedinho de prazer. Mas no caso do Arquivo X, o Filme, até isso foi difícil.

Como diz minha escrava sexual Anne Carole de la Gorge, a Scully poderia ser a ruiva tudo, mas alguém pôs um terninho túnica acinturado nela com sapato de salto 8 grosso. Hello? Ela tem dedos gordinhos!!!!! Por mais que faça cara de dura, reprimida, traumatizada, médica legista, agente do FBI, complicada e problemática, ainda assim fica difícil acreditar que ela é lésbica praticante! Corta!

Claro que fãs de plantão vão alegar que ela gosta do Mulder mas no fundo é assim: ela é lésbica pero enrustida e sofre muito na penetração, mas o Mulder não sabe. Por outro lado o Mulder tem vergonha de ficar com qualquer mulher porque seu pinto tem menos de 5 cem, mas a Scully não sabe. Então eles ficam atribuíndo dramas e cargas emocionais a um relacionamento que não existe! Shippers, acordem, não vai acontecer.

A produção é ridícula, a história é péssima, a direção é constrangedora, o figurino é sofrível, os diálogos são catastróficos, os atores não têm sex appeal – ok, talvez a scully do pescoço pra cima valha um esforço ou uma fanfic.

Agora vamos à cotação do filme:

1 dedada para o roteiro.
3 lambidinhas para a atriz

Amigas, depois eu volto com mais críticas. E lembrem-se:

PARA ALGUMAS 35 MM É APENAS UMA PELÍCULA, MAS PARA OUTRAS PODE SER UM GRANDE CLITÓRIS."

acidamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?