<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 28, 2005

No set com

AVA GINA FONDA

Lésbica crítica, inclusive de cinema.

"Ontem eu e minha afrodite submissa Anne Carole de la Gorge fomos ver A Guerra dos Mundos. Passamos na bomboniere e fiquei reparando nos dedos unhas roídas com as pontas avermelhadas da imigrante catarinense no caixa. Quase fiquei por ali mesmo, adoro a classe proletária e o leste europeu.

Enfim, entrei na sala, apagaram-se as luzes e eu genuinamente prestei atenção. O Spielberg é um excelente diretor, consegue criar um partido estético até nas maiores bobagens. E tem o pinto desencapado, o que costuma ser mais higiênico.

Mas o roteiro é uma simplificação debilóide da obra de H.G.Wells. Tom Cruise é uma simplificação debilóide de uma pessoa do sexo masculino. E a atriz principal é muito jovem para que eu comente dentro dos parâmetros legais. Corta! Marquei na minha agenda para procurá-la em 8 anos.

O bom é que quando o filme estava ultrapassando todos os meus limites de mulher fina eu ouvi um daqueles sons graves e profundos. Achei que era mais um dos aliens jogando raios rosa-choque e fazendo voar peças de roupa da GAP, um cena realmente horrível. Mas era Anne Carole esfregando Sufflair pelo corpo. Porque quando Anne Carole goza, sua garganta arranha.

Olhei aquela cena e falei: querida, deixa um furinho pra mim.

Depois de me lambuzar voltei a ver o filme mas já era tarde. O filme peca por ter quase nenhum personagem feminino e ainda tentar fazer o Tom Cruise parecer masculino. Hello? Magic Paula seria mais indicada para o papel!

Saí do cinema direto para o banheiro, onde tranquei Anne Carole. Passei na bomboniére e perguntei se tinha MMs ou qualquer outra coisa que derretesse na minha boca e não na minha mão.

Lavei a imigrante, queimei suas roupas e fiz um curta com ela.

Cotação do filme:

2 dedadas para o roteiro
2 lambidas no ator, vai...

E LEMBREM-SE GAROTAS: SE A ATRIZ PRINCIPAL NÃO CONSEGUE FAZER VOCÊ CHEGAR LÁ, USE COADJUVANTES."

alienadamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?