<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 10, 2005

Chegou

LEXBOX

O videogame que não tem joystick.

A gente sabe o quanto você, mulher que escolhe, é competitiva. A gente sabe o quanto dói ser pior que os homens em alguma coisa. É por isso que estamos lançando o LexBox, o videogame feito pra você, com jogos especialmente desenhados para você demonstrar suas mais intrínsecas habilidades e vencer. Chame seus amigos homens para uma partidinha, vença-os, humilhe-os e melhore sua auto-estima.

Console (veja bem, eu disse console, não consolo, isso é para outro tipo de jogo) em forma de peito, muito mais agradável visualmente.

Acessórios: sim, a gente sabe que você adora acessórios. Por isso o LexBox tem vários. Confira:

1. Jogabilidade ampliada com a substituição dos controles analógicos (você sabe o quanto dói um controle analógico, mas é gostoso) por pequenos botões amendoados, um formato com o qual seus dedos estão mais familiarizados.
2. Controles que vibram nos momentos mais emocionantes. Ultra-resistente, você pode até sentar em cima que não quebra.
3. Vem com cinto adaptável, transformando seu LexBox num videogame portátil ou numa linda pochete.
4. Modem de 69kbps para você jogar online com a sua namorada.
5. 2 entradas para controles, para você jogar com a sua namorada, que provavelmente mora com você e não pode ficar separada nem um segundo. Com 2 controles conectados simultaneamente, as duas pode controlar juntinhas a Lara Croft, uma mexe as pernas, a outra mexe os braços. As duas suspiram quando ela faz esforço físico e geme.

Jogos: são diversas opções para você reunir as amigas e ex-namoradas e passar uma longa tarde de diversão, breja de ampola e filé aperitivo. Veja alguns títulos recém-lançados:

1. Bifa 2006: o primeiro jogo de futebol feminino do mundo. Gráficos perfeitos, movimentação baseada em jogadas verdadeiras: não há dribles, as jogadoras tentam se atravessar, a bola espirra , todas correm em grandes grupos desordenados e sempre sai briga de bifa, metendo alguma ex-namorada no meio. Destaque para a presença de Formiga e Maicon Jackson.

2. The Sims. Você constrói uma cidade só com personagens femininos. Crie-as, dê nomes, vista, construa suas casas, forme pares, controle suas vidas. A particularidade é que nenhuma das personagens sabe dizer não. Tudo se complica quando as namoradas oficiais começam a suspeitar de telefonemas furtivos e fios de cabelo estranhos no travesseiro. Cuidado: uma crise de ciúme mal-administrada pode culminar numa grande guerra mundial, onde hordas de habitantes agarram-se pelos cabelos e atingem-se letalmente com pochetes voadoras. Armas: trins afiadíssimos, gel com álcool, faquinhas de mergulho. Fantásticas lutas de espada/cinto.

3. Need for Speed and Affection. Pajeros, Defenders, EcoSports e Cherokees reluzentes perseguem-se pelas ruas da cidade em altíssima velocidade. A idéia é alcançar as competidoras e obrigá-las a dizer que te ama. Gráficos impressionantes, paisagens belíssimas, incluindo uma fase na Ilha de Lesbos. Dica: se você interagir com os comandos do rádio do carro, pode desfrutar da excelente trilha sonora com clássicos de Roberta M., Marina L., Zélia D. Utilize as canções de Ana C. no último volume para emitir vibrações ultrassônicas que desregulam o carburador dos veículos adversários.

4. Resident Evil. Ser surpreendida por zumbis, cães e outros seres nos agredindo é muito chato. Na versão LexBox deste clássico game de terror, tiramos todos os inimigos e deixamos apenas a nossa heroína passeando pela tela, linda e gostosa. Com novos movimentos, ela agacha, faz espacato, levanta a blusa, põe as mãos nos bolsos, caminha com os pés dez pras duas e senta com as pernas abertas. Dica: pressione repetida e rapidamente o botão de controle que ela goza.

LexBox é isso. É diversão. É competição. É auto-estima. É muita vibração. E você adora uma vibração que a gente sabe. Compre já o seu e ganhe o mais novo lançamento da Lara Croft: Tomb Raider Naked, The Kingdon of Siririca, onde nossa heroína anda pelas ruas de Los Angeles, pára para tomar café no The Planet e dá pra Shane no banheiro.

Divirta-se!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?