<$BlogRSDUrl$>

domingo, novembro 27, 2005

THE LIGHTHOUSE DIET

Você não vai ao Ritz pq fica presa na porta giratória?
Só cabe em utilitários com cabine estendida?
Precisa de um extensor de trim pra cortar as unhas do pé?
A pochete simplesmente não fecha atrás do camisão?

Não se preocupe amiga, Dove, o sabonete que lava até debaixo das unhas já lançou a campanha da Real Beleza. Mas se mesmo assim você ainda quer perder uns quilinhos, entre em forma com a Lighthouse Diet.

Testadas por diversos famosos como Charlize Theron depois de Monster e Roro depois da Zizi, a Lighthouse Diet caracteriza-se por permitir carboidratos, frituras, doces e todo o tipo de gostosura, mudando apenas a trilha sonora.

Aqui, a música certa (ou melhor, errada) é o verdadeiro moderador de apetite.
Ao comer profiteroles, substitua as Carolinas por Ana Carolina. Você vai ver, cada colherada vai arranhar a sua garganta. Sorvetes? Prefira o de lima. Marina Lima. Ninguém consegue engolir. Massa com Molho e Nila Branco. É de embrulhar o estômago.

E o melhor: encomendando agora o seu livro The Lighthouse Diet, da Dra. Katherine Moennig, PhD lang em nutrição e boas comidas, você ainda ganha de brinde um prato raso com a foto da sua namorada impressa. E não é só: por apenas 69 você pode adquirir a incrível coletânea “Nada Ficou no Lugar”, com os maiores sucessos da depressão, neurose, perda e flacidez!

Não desanime. Aproveite! Faça a Lighthouse Diet que o seu corpinho ainda dá um caldo. Nem que seja de feijão.

apetitosamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?