<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 12, 2005

No fundo do poço com

AVA GINA FONDA

Lésbica crítica, inclusive de música.

"Por favor, cortem meus pulsos, meu clitóris, desliguem os aparelhos, me deixem morrer, o mundo acabou, não há mais sentindo em continuar respirando, ouvindo, pensando, nada mais me fará voltar a sorrir, nem mesmo minha coadjuvante lúbrica Anne Carole de la Gorge.

Vamos falar da novela Belíssima. Caguei pra novela, não vou ver, não gosto e não vou nem criticar, porque depois de América nada mais faz sentido.

O problema é que estava eu atualizando meu iPod quando ouvi, vindo da televisão, um som perturbador. Umas notas familiares. Uma música conhecida. E quando entrou a letra e eu reconheci a canção, meu coração gelou.

Acreditem: era uma versão de The Blowers Daughter, gracinha de composição de Damien Rice, que embalou nossos sonhos em Closer e The L Word. Até aí tudo bem.

O problema é que era uma versão brasileira da música feita PELA ZÉLIA DUNCAN E CANTADA PELA SIMONE!!!!! E DIZEM QUE A ANA CAROLINA TAMBÉM FEZ UMA VERSAO DE PRÓPRIA LAVRA!!!!! QUERO MORRER DE CATAPORA!!!!!!!!!

Deve ser um plano da Globo pra exterminar as lésbicas de vergonha. Deve ser a versão nacional da bomba atômica. Deve ser o segundo volume da obra aberta 'O triunfo da ignorância".

Como dizia Paulo Francis, estou clinicamente morta. "

desgostosamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?