<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 17, 2005

No set com

AVA GINA FONDA

Lésbica crítica, inclusive de televisão.


Todos os dias eu fico um pouco mais orfã. Vocês também, leitoras, eu sei que vocês só continuam voltando aqui porque compartilham desse meu sentimento. Obviamente todas prefeririam compartilhar do que eu sinto quando minha subordinada felaciosa Anne Carole de la Gorge pratica seus adjetivos comigo, mas já que a gente não pode, ficamos num nível um pouco mais intelectual mesmo.

Hoje eu quero falar das minhas comidas. As do almoço bem entendido – vocês sabem que nas da ceia eu prefiro me mexer menos.

Pois bem, sempre que posso vou almoçar em casa, relaxar no meio do dia, ver um pouco da mundana televisão.

E sempre podia dar dois sorrisos e meio vendo Mad About You num desses canais de série. Era relaxante. Era neurótico. Era psicossapo. Era um seriado lésbico preso num corpo hétero. Eu me sentia mais incluída. Me sentia amada. Me sentia normal. Me abria o apetite para comer a salsicha, a empanada, a rosquinha e as ostras com ricota que Anne Carole me servia.

Mas esta semana, ao chegar em casa, liguei a TV e estava passando o que? E.R.! “Yiiih ahr”!!!Gente, que mau gosto! Será que ninguém pensou na adequação do conteúdo da série ao horário? Por que é que eu tenho que ficar vendo isso enquanto eu como? Aquela lésbica médica, de botinha ortopédica, com os cabelos desgrenhados e mal-cuidada, dedicada ao trabalho e sem vida pessoal? Corta!

“Anne Carole”, disse eu, “perdi o apetite, hoje só você é que vai comer”.
“Grande novidade”, disse ela. Só por causa disso desparafusei o pé do sofá e acertei todos os seus pontos com nomes de letras, ela lacrimejou, ganiu, desmaiou, um horror. Depois disse que me amava.

Bom, pra não dizer que não falei de flores, gatas e prinças, começou uma série nova chamada “Out of Practice” que tem uma lésbica verdadeira. Médica também, mas com uma auto-estima mais saudável. Divertido, engraçado e com momentos dramáticos, como a bota de bico fino. Mas merece o nosso sincero aplauso.

Cotação:
Uma vomitada pro ER
Umas dedadas gostosas no Out of Practice

E LEMBREM-SE GAROTAS: SE A ATRIZ PRINCIPAL NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER VOCÊ CHEGAR LÁ, USE COADJUVANTES.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?