<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 28, 2005

AVA GINA GOES TO HOLLYWOOD 

"Honey, estou de ferias e resolvi ir a um lugar onde as pessoas sao mais famosas do que eu, el ei, LA. Claro que tudo isso nao foi soh pra abrir as janelas e arejar a casa de Bel Air, mas foi por uma razao, como tudo na vida. Eu tinha que ir pra calcada da fama procurar uma impressao do orgao sexual da Jodie Foster.

Fui la, naquele sol arido, entre dart vaders puidos, Blanches, Carls e bacon, encontrar a porta do Teatro Chines. Achei e fui andando entre as placas de cimento no chao... Os saltinhos de Ginger Rogers, a delicada e feminina mao da Tom Cruise e... NADA DA JODIE FOSTER!

CORTA!!!!! Fiquei mal, ate a bicha cientologa tava la e a maior detetive do FBI, a maior derrubadora de avioes dos ultimos tempos, a maior mandibula furiosa do cinema nada????? Comassim?????

Pensei: vai ver a maozona com o relogio cebolao nao cabiam numa reles placa de cimento. vai ver ela precisava de uma sapata maior, da Gerdau. Vai ver a mulher dela eh a Zizi Possessiva e nao deixou.

Sei que depois disso nem um passeio pela Rodeo Drive me animou. Estou no lugar mais brega e cor de rosa do mundo em busca de um minimo de emocao e me eh negada.

Vou pra Santa Monica subir numa palmeira, gritar Jeronimo e me jogar.

Adeus. Estou indo pra San Francisco encontrar Castro."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?