<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 01, 2005

No set com

AVA GINA FONDA

Lésbica crítica, inclusive de televisão.

Como bem lembrou nossa querida amiga e grande irmã Big Sister, ainda não falamos da atual novela das oito. Tirando o fato de que provavelmente esta é a novela mais chata do mundo neste momento e que o sotaque grego dos personagens dá vontade de vomitar bilis, resolvi ser proativa e sugerir pequenas mudanças na sinopse do programa, pra ver se melhora.

Decidido isso, disse pra minha subordinada vaginal Anne Carole de la Gorge: querida, lave as mãos, esfregue debaixo das unhas, coloque aquele batom que incha os lábios e sente-se debaixo da minha mesa de trabalho que vou escrever uma novela.

E assim surgiu:

"LESBÍSSIMA"

Jamanta é uma lésbica macho pra caralho que tem problemas de raciocínio e só conseguiu aprender a trocar pneu. Por isso abriu uma borracharia numa novela da Globo.

Julia Glória é uma mulher enrustida que tem problemas de gengiva e de aceitação e que tentou viajar anonimamente pra ilha de lesbos pra ver se conseguia sair do armário com uma nativa. Tomou um porre de ouzo e, quando acordou, descobriu que a nativa tinha pelos no rosto e nas costas e parecia o Tony Ramos.

Vitória C. Abreu é uma menina de rua que mudou de nome para casar com um ricaço. Seu nome verdadeiro é Rô e ela pedia dinheiro no farol pra gastar no Farol de bermudão do exército e boné virado pra trás. Seu sonho era aprender a dedilhar um instrumento.

Bia Falcão de dia é Bia, de noite é Falcão. Circula de Pajero pelo centro da cidade em busca de garotinhas menores de idade que a façam se sentir homem. Ativa convicta, é uma lenda no universo fancho porque nunca ninguém tocou no seu Montenegro. Nos capítulos recentes anda fazendo de tudo pra dormir com a filha de Vitória (Rô).

Tonhão fez cirurgia pra trocar de sexo, casou com um japonês e vendeu a oficina pra Jamanta, que é apaixonada por ela.

Quando ela passa pela rua, Jamanta fica babando e gritando:

- Jamanta qué cumê ostra, jamanta queé cumê marisco, jamanta qué comê Tonhão.

Nos próximos capítulos, a música “The Blowers Daughter” será assassinada. A trama gira em torno do mistério sobre quem a matou. Suspeitas recaem sobre Ana C., Zélia D., S. Imone e as integrantes do Samba de R.

Nos núcleos secundários, substituímos todas as cenas de amor por cenas da Jodie Foster suando.
Só assim, amigas, teria um mínimo de graça. Quantas dedadas vocês dão?

E LEMBREM-SE GAROTAS: SE A ATRIZ PRINCIPAL NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER VOCÊ CHEGAR LÁ, USE COADJUVANTES.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?