<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 12, 2006

MEMORIAS DE UMA GUEIXA QUE ESCOLHE

Parte 1 - O Dragao Japones

Ontem eu juntei as forcas que ainda tinha pra comecar minha incursao pela vida lesbiana de Tokyo. Peguei minha listinha de bares e fui pro bairro certo - Shinjuku Ni-Chome.

O primeiro problema eh que achar um lugar em Tokyo eh quase tao dificil quanto transplantar um orgao,?ja que nao existe uma coisa chamada endereco e ninguem nunca sabe onde fica nada. Mas depois de perguntar para 50 pessoas que nao falavam ingles, 35 que parece que falavam ingles, 1? que falavam ingles compreensivel mas nao sabiam me orientar e um homem que queria que eu subisse no apartamento dele pra telefonar pro bar, encontrei um menino que me levou ate o lugar certo.

Era umas nove da noite. O bar, que devia ter uns 20 metros quadrados, estava vazio, a nao ser pela barwoman, Tomo. Ela mal falava ingles e estava muito nervosa, provavelmente pq achava que tinha que me entreter. Usava uma daquelas maquininhas tradutoras eletronicas e, com boa vontade, mimica e imaginacao, me disse que adorava o time de volei brasileiro e que tinha uma foto com a Jaqueline. Quando eu disse que conhecia a Jaqueline pessoalmente ela fez OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! e uma reverencia. Era como se eu conhecesse a Angelina Jolie pelada e me querendo.

Comecou a chegar gente e Tomo comecou a relaxar. Mihoko, uma japonesa com cara de gente normal em busca de uma namorada feminina, trabalhadora e gentil (not too boyish, hardo worko and kindo, nas palavras dela). Erika, uma russa que vive aqui e que esta sofrendo por que acabou de levar um pe na bunda. E Iromi. Japonesa bebada. Iromi quase nao tinha dentes e estava muuuuuuuito louca. Iromi ficava arrotando na mesa e fazendo cara de quem ia vomitar. Iromi tava foda.

Tomo, a barwoman, a todo momento me pedia desculpas. Pelo que entendi, Iromi eh meio figurinha carimbada no bairro. Em japones, todas riam, conversavam e ignoravam Iromi. A russa era engracada, nao parava de falar, pedia pra tocar musica da madonna e cantava alto em cima do balcao num ingles bem russo. Mihoko era gente boa. Me indicou festas e bares, traduziu um mapa.

Mais pessoas foram chegando. Garotas de uns vinte poucos, trinta anos, modernas, femininas, algumas bem bonitas. Algumas com namoradas femininas. Outras com namoradas bem rapazinhos, quase vestidas de homens. O ambiente comecou a ficar animado. E todo mundo bebia, falava, se divertia... E ignorava Iromi.

Ate que Iromi comecou a falar alto e tentar agarrar Erika. Erika ria e se esquivava. Dai Iromi virava pra mim e dizia: Carmera, terefon number!!!! E eu nada. Iromi se alterava. Tomo ficava tensa. Erika ria. Mihoko brincava com o telefone. Iromi levantou-se. Virou de costas. Comecou a fazer uma dancinha de strip tease enquanto abria o cinto. O bar gritava e ria. Iromi tirou as calcas. Bem tiradas. Iromi abaixou a cabeca ate quase ao chao, expondo tudo o que tinha por ali. E o pior: IROMI ESTAVA TODA CAGADA!!!!!!!!

Eu fiquei totalmente em choque. Todo mundo ficou, pra falar a verdade. Erika soh dizia oh my god, Tomo me pedia desculpas, Mihoko e o resto do bar riam histericamente e eu soh pensava que estava tendo algum tipo de alucinacao.

Iromi foi embora, deixando o telefone, a bebida e a bolsa. Sei la o que foi feito dela. Eu continuei la, bebi mais uma cerveja e fui embora. Tomo disse pra eu voltar hoje que ela vai me mostrar a foto dela com a Jaqueline.

Pois eh. Esta foi a historia de Iromi, o Dragao Japones. Eu juro que eh verdade. Amanha posto mais Memorias de uma Gueixa que Escolhe.

Sayonara!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?