<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Oi, amigas

Ontem, dia 8, foi a estreia da terceira temporada do L Word em Los Angeles, entao a cidade tava cheia de cartazes, outdoors, anuncios em revistas tipo caras, com a foto das nossas melhores amigas imaginarias.

Nao assisti porque fui embora ontem mesmo. Alias, estou escrevendo pra vcs de cabeca para baixo.

Mas na sexta-feira fui com a senhora K num bar de mocas em LA e, entre uma cerveja e outra, observando os tipos, criei a escala LWord.

Aquele bar, por exemplo, chamado The Normandie Room, apesar de ser um bar q nao eh grande coisa e fica num lugar bem obvio, tem uma das maiores contagens que ja vi numa escala L Word.

Dava pra reconhecer qual personagem do L Word cada frequentadora gostava mais. Tinha varias Shanes, umas duas Bettes - sim, sempre tem que ter uma femea alfa de terno - umas alices e ate uma Jenny sentada no balcao sozinha com cara de quem se corta nas horas vagas.

Mas escala L Word nao eh soh imitacao, eh vaidade, charme e simpatia tambem.

Digamos que este bar tem uma contagem 5 na escala L Word. No Farol, por mais Bettes que encontremos, nao chega a medir meio ponto percentual. Eo lugar com maior indice na escala L Word que conheco eh o Le Pulp - pelo menos era, JB e a outra JB podem nos confirmar se continua.

Em tempo* san francisco, apesar da fama, deu contagem L Word negativa... Mas a cidade eh linda...

Agora, leitoras, mandem suas avaliacoes dos bares e lugares que vcs conhecem de acordo com a escala l Word. Black Bird, em Portugal, como anda a cena? Ainda eh o Catedral, o Trumps e aquela Tasca do lado do Fragil?

Beijos a todas que eu vou tentar tomar cafe da manha sem tirar as luvas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?