<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

É CARNAVAL NA SUA CABECINHA DOENTIA!

Disseram que a festa era à fantasia e apareceram milhares de mulheres de saia e salto.
Tinha também uns 38 Comandos em Ação que deixavam o Colin Farrell no chinelo.
Na porta do banheiro, Clarice Starling do Silêncio dos Inocentes 1 conversava com a Clarice Starling do Silêncio dos Inocentes 2, que estava incontrolavelmente bêbada e dizia: desde que eu te vi estou morrendo de vontade de te beijar...
Muitos homens. Lenhadores, motoqueiros, guardas de trânsito, executivos, caubóis, até um carteiro. O fato é que se juntassem toda aquela barba postiça dava pra acarpetar o lado de fora do Memorial da América Latina.
Tinha a Darth Vader que namorava a Coelhinha – não da Playboy, da Duracell. Mas foi um basfond, porque a uma certa hora, a Coelhinha resolviu ir ao banheiro vomitar porque tinha bebido demais e pegou o Lobo Mau de 4, chupando a espada da Darth Vader (uma lâmpada fluorescente Phillips adaptada.)
A Coelhinha se agarrou nos cabelos da Lobo Mau, que por sua vez tinha voz fina e gritava muito, foi meio ridículo. Miss Piggy, que era porca e portanto estava do lado oposto dos lobos, se uniu à Coelhinha ensandecida. As 4 tenistas se dividiram em duplas: Martina e Mauresmo de um lado, as duas Danas do L word do outro. Falando em L Word, um grupo de 8 Bettes, de terno preto e camisa branca, bufava de longe e achava tudo aquilo muito imaturo. As 38 soldadas resolveram então intervir e acabar com aquela zona, mas ficava difícil lutar com as meias caindo toda hora de dentro das cuecas.
A coisa só acalmou quando Elvis de um lado e Zé Colméia do outro conseguiram separar o casal e levar cada uma prum andar diferente do bar.
A dona do Bar, Papai Noel, aproveitou pra consolar e ao mesmo dar em cima da DJ, Suzy, que estava com uma fantasia do Matrix – só ainda não sabemos se era Neo ou Trinity.

E você, vai se fantasiar de que?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?