<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 24, 2006

QUANDO A NAMORADA VIAJA...

Lucy Farinelli (algumas pessoas vão entender a referência) é uma Sim feliz e realizada. Com aspirações criativas, logo cedo aprendeu a pintar belos quadros, e complementa a renda do lar vendendo em média 3 telas por dia, por 100 simoleons cada uma. Além disso, tem um emprego que lhe satisfaz, apesar de pagar pouco, como pintora da casas. Lucy é uma Sim organizada, lava pratos e limpa sujeiras mesmo dos seus colegas de casa sem reclamar. Também se encarrega de consertar o encanamento de vez em quando, que já está velho e quebra a toda hora.
Lucy é relativamente carismática e tem poucos amigos, porque dá muito trabalho ficar socializando a toda hora.
Logo que chegou na casa onde vive, Lucy se encantou com Felicity, sua roommate. Uma rápida amizade, um longo flerte, as duas se apaixonaram. Passaram a dormir na mesma cama, transar pelos cantos da casa e fazer woohoo debaixo das cobertas. Um dia, como dizer eu te amo era pouco, as duas resolveram se casar.
Foi uma cerimônia simples, mas repleta de felicidade, onde as duas Sims usaram vestidos de noiva e cartolinhas. Foram felizes durante muito tempo. Lucy com seu trabalho e seus quadros. Felicity com seu rentável emprego como lobista de um famoso político. Ela ganha muito dinheiro, mas diversas vezes fica entediada, deprimida, estranha...
Eu acho que Felicity, que tem aspirações românticas, quer transar com outros Sims. Ontem nem quis fazer woohoo com Lucy.
Levando-se em conta que fiquei mal porque minha Sim foi rejeitada por outra Sim, o que vcs acham que devo fazer?

a. procurar ajuda especializada, como um terapeuta
b. procurar ajuda especializada, alguém que jogue muito videogame
c. tomar remédios
d. se preocupar com coisas mais importantes como a fome na áfrica

Que mais?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?