<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 31, 2006

(este post é uma republicação que as leitoras mais novas não conhecem. mas as previsões continuam muito atuais, por isso, levem tudo isso muito a sério)


horóscopo temático com

MADAME MAURESMO

sempre em conjunção carnal com sua casa 69


capricórnio: vc vai ser feliz, ficar rica e viver pra sempre. é bem claro isso, já que todo mundo gosta de vc e vc passa a vida arrecadando seguidoras.

aquário: deixe de ser louca. ninguém está achando graça. vc não é tão fascinante quanto pensa. as pessoas gostam realmente de sair com vc, mas é pra rir da sua cara. se vc tem uma namorada, alguém que te ame, desconfie. peça para ela fazer o teste do pezinho.

peixes. eu vejo um amor. eterno. insuperável. imenso. sem igual. depois uma separação. depressão. profunda. depois um amor. eterno. insuperável. imenso. sem igual. depois uma separação. depressão. profunda. depois um amor. eterno. insuperável. imenso. sem igual. depois uma separação. depressão. profunda. depois um amor. ah, mas que saco...

libra: pare de tentar agradar a todas que a sua namorada já sacou. ou ex-namorada. a não ser que seja de virgem. virginianas teimam mas não largam, porque é difícil arranjar quem aguente.

escorpião: não vejo amor em seu caminho. não vejo sexo. não vejo instrumentos ou filminhos de sacanagem. mau, muito mau, pruma tarada como vc. só te resta o bardagrá.

sagitário: eu vejo uma mulher em sua vida. uma mulher que vai acompanhá-la até o fim da sua vida. uma enfermeira. mas ela só vai chegar quando vc fizer 89 anos.

câncer: vc é depressiva e acha bonito. logo, nem vou perder meu tempo fazendo boas previsões, porque vc realmente não quer ser animada.

leão: exibida. não vou falar de vc pra não encher mais ainda essa sua bola. vc acha que tá cheio de mulher atrás de vc? se liga, elas só querem o seu cintinho.

virgem: vc provavelmente é virgem mesmo. porque NINGUÉM aguenta tanta meticulosidade. vc deve levar meia hora pra escovar as unhas com soapex e vestir as luvas, a camisinha de língua, por um plástico por baixo do lençol... aliás, como vc consegue levar alguém pra cama? só pq é mulher mesmo, que é tudo desesperada.

áries: lave bem as mãos, mas só por uma questão de higiene, os astros dizem que vc não vai dar nenhuma trepadinha enquanto marte não passar de novo perto da terra.

gêmeos: sabe aquela dúvida que vc andava entre as suas duas namoradas? finalmente será resolvida. eu vou contar pras duas que vc tem outra e esse assunto pentelho finalmente acaba. com vc, sozinha, por que vc merece.

touro: sim, vc está certo, nem vou perder meu precioso tempo fazendo vc mudar de idéia. depois não diga que eu não avisei que ela não é legitimamente mulher. (isso só não vale para a senhora K.)

tirando isso, todos os signos vão encravar uma unha nos próximos dias, porque saturno se aproxima da casa 8.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?