<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 13, 2006

COMO ENLOUQUECER UMA MULHER

Insista em ficar com ela. Persiga. Elogie. Mande flores. Convide pra jantar. Quanto mais ela negar melhor. Mais você se derrama. Finalmente ela topa. Marque num restaurante bem romântico e caro e diga que a conta é com você. Na hora H, simplesmente não apareça. Suma por umas duas semanas.

Depois de duas semanas, volte a procurá-la. Insista novamente que ela é a mulher da sua vida. Dessa vez vai ser um pouco mais difícil conquistá-la. Mas se você for persistente, dá certo, afinal, ela é mulher. Diga o quanto ela é linda. Escreva poemas em outdoors na frente do trabalho dela. Ligue insistentemente. Seduza com todas as suas forças. Leva-a pra cama. Depois de gozar, vire pro outro lado séria, quase chorando. Quando ela perguntar qual é o problema, diga que você queria ser hétero.

Torna-se cada vez mais difícil persuadi-la a encontrar-se com você de novo, mas você não deve desistir. Ela é mulher. Uma hora cede. E você deve continuar motivada e seguir estes passos ä risca, afinal, você quer levá-la a loucura ou não?

Ligue pra ela insistentemente até que ela ceda em ir à mesma festa que você. Chegando lá, finja que não a conhece. Faça isso a noite inteira. Umas quatro da manhã, puxe-a pelo braço para um canto e pergunte, furiosa: “por que você está me ignorando?”

No momento mais romântico, quando as mãos se tocam e surge aquela paixão, olhe carinhosamente para as mãos dela, brinque com seus dedos e diga: “você quer o telefone da minha manicure?”

Pergunte a ela: “você reparou que eu cortei o cabelo?”. Quando ela responder “claro que sim, ficou ótimo!”, feche a cara e diga: “só que eu não cortei. Por que você mente pra mim?”

Depois que você gozar e que ela gozar, não saia de cima e continue falando: “me come que eu tô quase”. Não pare de repetir isso até que ela tenha cãibras.

Fique com outra na frente dela. Quando ela vier tomar satisfações, jure que não era você. E ainda pergunte, indignada: “você tá louca?”

Peça ela em namoro. Mesmo que ela diga não, insista. Encha o saco até que ela aceite ser sua namorada. Aí, quando os amigos dela perguntarem se vocês estão namorando, responda que não porque você não está pronta prum relacionamento.

Quando ela aparecer de saia, diga que ela fica bem de calça. Quando ela aparecer sem roupa, diga o mesmo.

E o que enlouquece vocês?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?