<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 08, 2006

Ah, essa Anne Carole me deixa louca, trêmula e gaga, quando aparece armada, mas enquanto ela recarrega sua xotgun, vamos dar uma palavrinha com as meninas, não é?

Tudo começou com um filminho que a gente viu, claro, boas películas me deixam latejante.

D.E.B.S., já ouviu falar?

Angela Robinson, quando estava na faculdade, criou uns quadrinhos sobre um grupo de meninas espiãs. Mas quadrinhos são para dykes e garotos. Muito indie, poucas chances de sucesso.

Depois a coisa evoluiu pra umas animações em flash na internet. Tornou-se mais conhecida, já que segundo uma pesquisa informal realizada por mim mesma enquando embriagada, lúbrica e tentando mijar fora do pinico, 87% das lésbicas são um pouco nerds.

Com a fama dentro da comunidade, acabou ganhando uma grana do Power Up pra fazer um curta sobre estas agentes, as D.E.B.S (Discipline, Energy, Beauty). Uma das atrizes do curta é a Tammy Lynn Michaels, esposa da Melissa Etheridge. Aliás, alguém deveria intervir, ela é muito sapa pra ser chamada de Melissa...

Bom, o fato é que o filminho foi um sucesso tão grande que a Angela acabou recebendo uma grana pra fazer o longa. E você sabe que tem algumas lésbicas que adoram fazer um longa de vez em quando, ainda mais quando pagam pra isso! Pena que nem toda namorada aceite, mas enfim.

O longa também chama-se D.E.B.S e é muuuito engraçado. É a história de quatro amigas que formam um grupo de elite de espionagem, tipo as panteras, e têm que investigar uma bandida extremamente perigosa e muito difícil de encontrar. Elas são acionadas quando a inteligência descobre que esta bandida, Lucy Diamond, vai encontrar-se com uma famosa assassina russa. Nossas amigas espiãs são escaladas para descobrir que plano maligno está por trás desse encontro de forças do mal.

O que elas ainda não sabem é que, no fundo, o encontro não passa de um blind date entre duas mulheres que têm a maior dificuldade de arrumar namorada. Lucy Diamond vive isolada e frustrada tentando se recuperar de um pé na bunda. E a assassina russa só mata gente para poder pagar aulas de ballet. O mundo não é justo com elas.

Entre sainhas xadrez e gravatinhas colegiais, armas poderosíssimas e lesbian drama, o filme fará você rir, trepar e se emocionar. Tem até uma japonesa que fala francês, o que é sempre lubrificante. E mulheres armadas, queridas, no banco imobiliário do amor, uma mulher armada vale por duas daniela sea, uma golfista ativa, a jodie foster de agente do FBI, duas Scully, a companhia de navegação e dois hoteis no Morumbi.

Quando acabou o filme eu disse pra Anne Carole de la Gorge, minha cúmplice erógena coberta de KY, eu disse a Anne Carole com voz sôfrega: darling, por favor, tire seu antebraço daí, vista uma roupinha de colegial, pegue o cinto de bazuca e me faça passar por perigos inimagináveis já!

Agora vejam o filme e com licença, eu sou uma garota má e preciso ser algemada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?