<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 22, 2006

VAE SUBINDO AO OLIMPO 

Depois de varios convites dos Deuses, resolvi nao hesitar e subir na casinha de Zeus para um cafe, representando o vae. Nao demorou muito pra me sentir bastante a vontade na Acropoles, acho q o vae deveria passar as ferias na grecia sempre, com um laptop a beira do mar egeu. Vou comecar a pesquisar nossa doencinha que teve suas origens por aqui. Agora estamos em Mykonos, ja vimos milhares de mulheres que se vestem de preto, pra mim sao velhinhas assassinas, pq tem muito mais velhinhas de preto do que velhinhos com chapeuzinho igual ao do Nikos. Alias, pasmen. Os gregos ja sabem quem eh o Tony Ramos, ninguem merece. Agora a famosa frase em Santorini se extendeu: brasileira? Ronaldinho, Samba, Tony Ramos! To a procura de sapatas com cara de vaso grego e com toguinha extra large, mas por enquanto, a grande maioria sao as bibas, chiqueeeerrimas, andando pra la e pra ca com suas camisas e sapatos de couro de cobra em pleno verao. Big, tirei uma foto pra vc da Lesbos Shop. Por incrivel que pareca, era uma lojinha de produtos de beleza. Curioso nao? Hj tb vi um dos primeiros dildos do mundo, esculpido em pentelic marble. Devia ter uns 3000 anos.
Continuarei minha pesquisa pelas raizes ocidentais enquanto vcs trabalham como escravas. Adeus!Parakalo. Atoma. Agios. Sao as palavras q eu sei.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?