<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 03, 2006

No set com

AVA GINA FONDA

Lésbica crítica, inclusive de cinema.


Nos anos 50, eram os rebeldes sem causa protagonizados por James Dean e Marlon Brando. Nos anos 60 e 70, era James Bond. Mas quem passou a pré-adolescência nos anos 80, sabe que nossos sonhos eram embalados por outros personagens.

Jason, Freddy e Michael Myers.

Claro, tinha também o Miami Vice original, com o Don Johnson. Mas já naquela época os blazers brancos com mangas dobradas me assustavam mais que um machado, uma serra elétrica ou um homem de unhas compridas.

Tudo isso para dizer que, graças a isso, muita gente da minha idade, acabou pegando gosto por sangue.

Calma, suas pervertidas orgânicas, não tem nada a ver com defloração oral ou sexo no período.

Mas a situação tem.

É que Anne Carole de la Gorge, minha sparkling female slave husband, tava exatamente como citado acima, no período, com o boi, com o chico, menstruada, bleeding like na elephant, pra ser bem gráfica na descrição, e eu, apesar de ter nascido no sul, não como picanha mal-passada.

Daí falei, “amor” – porque só chamo Anne Carole de amor quando não vai ter sexo – eu disse “amor, vamos ver um filminho de sacanagem sem sexo”.

Anne Carole apareceu na minha frente com um macacão engraxado, uma máscara branca furadinha, uma faca eeeennnoooorrrmmmeee (quase tão grande quanto a fivela do cinto dela, compreende?) numa mão, e um DVD na outra. Usou a faca pra cortar o plastiquinho da embalagem e colocou o DVD pra gente.

Haute Tension.

Um filme francês de sacanagem sem sexo: o cara sacaneia um com uma serra elétrica, outro com um machado, as crianças com uma espingarda e a mocinha com uma navalha. Tipo sangue pra todo lado numa casa de campo. Tipo rios de sangue. Tipo mais sangue que no modess da Anne Carole quando ela faz abdominais no segundo dia.

Mas a história até que é absorvente.

Duas amigas de faculdade, uma apaixonada pela outra, a outra nem tchuns, mas elas vão passar o fim de semana juntas no campo, estudando. Quando o maníaco ataca (claro que tem um maníaco, ora) a garota mais macha, de cabelo curto e apaixonada faz de tudo para salvar o amor da sua vida das mãos do psicopata e de suas lâminas.

Não fosse francês, teria se transformado num clássico do gênero. A produção é legalzinha, do Luc Besson, entre outros. E o final é surpreendente!

Fora que nos mostra uma linda mensagem, mostrando ao mundo que o amor lésbico não tem fronteiras, limites e está além da vida. Muito bonito mesmo.

No final, queria apanhar mas fiquei com medo de Anne Carole vestida daquele jeito e pedindo que eu a chamasse de Jason. Mas enfim, para quem já passou por queimaduras de cigarro, choques, nós de marinheiro, cordões de uvas, clips nos mamilos e mpb, o que é uma facadinha no ombro?

Fora que o Jason nunca morre, né? Ele sempre volta à vida pra te comer de novo. Aguardem para breve o lançamento do nosso novo amateur film, “Sexta-feira 13, parte 69”.

E LEMBREM-SE GAROTAS, filme de horror, horror mesmo, são os romances adolescentes da Disney.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?