<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 15, 2006



Vamos fechar o ano com chave de perna de ouro!


Minas, esse fim de ano esta sendo de arrasar a bolacholândia. Só pra esquentar já dá pra ver os shots da última edição do Chá que foi uma loucura inenarrável, até porque poucas pessoas saíram de lá com a memória ilesa. Teve até dancinha descontrol sobre as caixas de som. É só clicar pra escolher quem você vai pedir pra Mamãe Noel de presente de Natal:

www.fotki.com/batecabelo


PROXIMO CHÁ

E agora, a grande novidade do ano a gente guardou mesmo foi pra dezembro: o Chá com Bolachas tem o maior orgulho e o maior tesão (ela é um maridinho fofo) de anunciar que traz para a edição Natal sem Peru (fuim, fuim, fuim, fuim, fuim...) a internacionalésima DJ FANY, do Le Pulp de Paris, considerada a melhor balada para bolachas do mundo! (A segunda melhor. A primeira vocês já conhecem, vai.)
A fofa, além do que, é manager do label Kill the DJ, selo de outras bolachas famosas como Chloé e Jeniffer Cardini e muita gente legal como Joakim, Ivan Smagghe, Krikor e Optimo. Ou seja, som de primeira. Além de dj e manager, ela produz também e promete trazer um som de bolacha champagne no case. A beesha está empolgadíssima para a gig no Chá. Ela disse que quer conhecer as brazilian dykes, vai vendo...
Mandei uma galeria de fotos e ela me respondeu NA HORA que viria. Kuenda!

Bee, vai ser pheeno.
Vai fazendo estoque de endorfina e se joga com a gente.
É um prazer muito grande poder fazer um roçadinho com as amigas da terra da bolsinha baguete. E MAIS AINDA: é um prazer quase sexual trazer uma atração BOLACHA para todas as meninas que curtem e sempre curtiram o Chá com Bolachas.
Este é o nosso presente de natal pra vocês, meninas.
ARRASA!

Anota! Sábado 16 de dezembro, no Glória.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?