<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Na internet com

AVA GINA FONDA

lésbica crítica

Não sei se vcs sabem mas no domingo passado estreou nos EUA a quarta temporada da série preferida do nosso id, e a série mais detestada pelo nosso superego, The L Word.

Eu já assisti ao primeiro capítulo, é óbvio, porque tenho um claro desvio de comportamento. Deve ser um tipo de TOC que eu tenho medo de fazer terapia e acabar curando.

Para quem assistiu à terceira temporada e ficou um pouco ressabiada, pra não dizer ressecada, quer me parecer pelo primeiro episódio que este ano vem carregado de esperanças.

Se você não quer saber absolutamente nada em primeira mão, pare de ler agora e vá se tocar no banheiro enquanto eu dou alguns pontos altos do episódio dessa semana, que podem ser considerados SPOILERS.

1. foda-se a shane, se é nisso que vcs estão pensando.

2. tibette precisa mudar ou vamos todas vomitar sincronizadamente.

3. alice e helena vão ser provavelmente a melhor coisa da temporada, mas não as a couple.

4. jenny é muito sacaneada pelos autores, gente, nada dá certo, o dó. Ouvi até dizer que ela morre no ep 9.

5. para quem gosta do tipo latino, prestem atenção em Papi. Ainda não apareceu mas já dá pra sentir que vai ser uma das coisas boas da série. Não sei se no sentido bíblico (pelas fotos, pelo menos, não) mas promete dar um pouco de humor e, bem, que não gosta de um sugar daddy?

6. falando em sugar daddy, sim! Estou muito feliz de comunicar que Max continua em cena, com seus retalhinhos de tabacow colados na cara. E não! Não adianta criticar a atuação da Daniela Sea e questionar os rumos do personagem, porque isso realmente não me interessa.

7. a trilha sonora estava muito legal.

8. foi um pouco mais leve e dinâmico que a temporada anterior.

9. tem uma francesa galinha mas que garantiu um pouco de girl to girl action. Aliás, isso é uma coisa que poderia ter mais.

Pra quem não quer fazer download, os episódios estão disponíveis na íntegra no site da showtime. Aí você me diz, é impossível acessar o site da showtime do Brasil. E eu respondo, sim, é possível. Sigam minhas instruções:

1. umedeçam a ponta dos dedos

2. massageie os mamilos até ficarem durinhos

3. fotografem os mamilos duros

4. mandem a foto para o e-mail vaeae@hotmail.com

5. agora vão pro computador e digitem www.hideu.net

6. dentro do hideu, no campo branco, digitem a url da página oficial do l word, que é: www.sho.com/lword/home.do

7. pronto, vcs entraram através de um site que disfarça o ip do seu computador e não deixa identificar de que país você está assessando.

8. esta ferramenta também é muito útil para quando a daniela c. resolver dar em lugar público de novo e quiser bloquear o youtube por via das dúvidas.

Pronto. Agora divirtam-se e tentem não perder as digitais fazendo sexo com vocês mesmas. Já eu vou depilar a virilha de Anne Carole e colar os pelinhos no queixo dela.

E LEMBREM-SE GAROTAS: parem de olhar com os figurantes, a atriz principal vai acabar percebendo.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?