<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 12, 2007

Fazendo o enxoval com

AVA GINA FONDA

lésbica crítica


Por mais que eu tente conscientizar as meninas por aí de que casamento é coisa séria e que deve ser uma decisão tomada só depois de 72 horas da primeira cópula, ou pelo menos desamarrada, não adianta. Sempre há alguém que argumenta razoavelmente mas quando recebe carinho e atenção já começa a gostar de gato.

Então para aquelas que não desistem do sonho, que acharam pela vigésima-vez-agora-é-sério o amor da sua vida, ou que querem dar às suas avós uma velhice tranquila, aqui vão algumas das minhas sugestões de enxoval, porque avental com desenho de melancia, talheres com cabo de plástico verdinho e outras bichices da Camicado não refletem exatamente nossas mais profundas ambições e expectativas com relação ao matrimônio.

Escolha e faça sua lista:




Jogo de talheres com dupla utilidade, inclusive o abridor de latas vem com macaco de carro.


bolsinha feita de pneu de caminhão, vem com vedação específica no zíper, funcionando como um estepe em caso de necessiade.


Espelho de banheiro feito de disco de freio, pra vc fazer sua barba imaginária e repetir no final, com a sobrancelha levantada: "are you talking to me? are you talking to me?"

Tudo isso e muito mais para a sua vida a dois, incluindo escorredor de louça feito com tonel de óleo, batedeira/vibrador e enceradeira que também faz peeling e dá polimento no carro, só fazendo sua lista de noiva com as Organizações Ava Gina Fonda.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?