<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 29, 2007

quando eu li essa matéria, fiquei com a mesma sensação que eu tenho depois que espero 50 minutos no sac da tva e a atendente só me diz que não pode fazer nada. uma mistura de raiva com vontade de chorar, desânimo e desejo assassino. eu sei que é feio, mas desejo que este senhor seja estuprado com um taco de beisebol, enquanto um amigo do estuprador goza na cara dele, na frente da mulher, das filhas e do sócio. e isso que nem estou na tpm.

Pai de Analy se irrita com insinuações sobre sexualidade da filha

"A polêmica em torno da sexualidade de Analy chegou até os ouvidos de seu pai, Ademir, que negou que sua filha fosse homossexual. "A homossexualidade não tem nada a ver com Analy. Nunca a vi com sapato baixo. Ela namora", defendeu ele.

Ademir alega que a curitibana é muito feminina. "Quando mostraram a mão dela na bunda de Siri, ela não estava acariciando, estava descansando a mão. Se pegaram essa situação para chamarem ela de sapatão, só tem sapatão e boiola lá dentro da casa então", completou ele.

Se depender do ex-BBB Alan Pierre, a fama de Analy cai por terra rapidinho. O brother foi até seu hotel esperá-la. "Ele veio aqui e falou com minha família", escreveu a sister em seu diário e completou: "Ainda pretendo ver a Fani, quero entrar em contato com ela o mais rápido possível"."


This page is powered by Blogger. Isn't yours?